Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual, têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e/ou importadores.

Apesar de toda a preocupação da Todo Tempo Store de enviar o seu produto em perfeito estado, se ocorrer qualquer uma das hipósteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Problemas referentes a defeito(s) do(s) produto(s), que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca.

A reposição do(s) produto(s) são realizadas em até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria, mediante encaminhamento de laudo condenatório pela Todo Tempo Store e/ou Fabricante. No caso de itens que não estejam mais em estoque e o cliente queira o mesmo, é necessário aguardar a reposição.

Você também poderá entrar em contato com o fabricante para obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

Em caso de devolução de mercadoria por defeito, esta deverá ser devolvida acompanhada da Nota Fiscal. Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas no momento da solicitação, será reenviada ao cliente.

Em caso de Devolução por Arrependimento ou Desistência, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual (quando houver) e todos os seus acessórios.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entre em contato através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo link: https://www.todotempo.com.br/contato/.