Formas de Envio

Enviamos seu pedido para qualquer município do Brasil e para mais de 220 países! Conheça as formas de envio:

Expresso: possui entrega domiciliar de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Standard: possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Azul Cargo Express: possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira em mais de 3500 municípios brasileiros. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Frete Grátis: disponibilizamos também o Frete Grátis para pedidos acima de R$ 99,90 para o Estado do Rio Grande do Sul (RS), R$ 199,90 para o Estado de Santa Catarina (SC), R$ 249,90 para o Paraná (PR), R$ 299,90 para o Estado de São Paulo (SP), 399,90 para o Estado do Rio de Janeiro (RJ) e R$ 499,90 para o Estado de Minas Gerais (MG), onde você não precisará pagar nada além do valor do(s) produto(s), porém, haverá alguns produtos com ou acima desses valores, não habilitados com esta forma envio, tendo assim, a incidência de frete.

Os produtos com Frete Grátis, terão obrigatóriamente o Selo Frete Grátis e serão enviados através de Frete Econômico ou Rodoviário. 
O Prazo de Entrega é contado a partir da data de postagem ou coleta, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e/ou feriados, dependendo do Estado/Região. Excepcionalmente entregas podemrão ocorrer aos sábados, domingos e/ou feriados.

Existem algumas informações importantes que devem ser de seu conhecimento para que a entrega ocorra sem nenhum imprevisto:
- Não existe a possibilidade de agendamento de horário para entrega. Por isso é importante que esteja alguém no endereço estipulado para receber e assinar o protocolo de entrega. 
- Caso não seja encontrado ninguém no endereço, será deixado um aviso, comunicando o paradeiro da encomenda.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, que aceitem ou estejam autorizados a receber a mercadoria.
- Não existe a possibilidade de alteração de endereço de entrega após processamento do pedido.
- As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira das 08:00h às 20:00h.


Embalagens de Entrega
 
Todas as mercadorias despachadas são cuidadosamente embaladas e depositadas em embalagens apropriadas. Em alguns casos, para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos papel pardo e/ou air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar comprimido - popular plástico bolha). Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção anti-impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica.

Andamento de seu Pedido

Após o envio de seu pedido, informaremos o Código/CT-e para rastreamento, onde você poderá acompanhar em tempo real (real-time) o andamento de sua encomenda. Para isso, basta acessar sua conta em nossa loja (com e-mail e senha cadastrados). 
Para realizar a consulta, tenha em mãos o identificador do objeto informado em sua conta. As informações sobre os objetos ficarão dísponiveis pelo período de 3 meses.

Trocas e Devoluções 

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual, têm suas garantias asseguradas pelos Fabricantes, Distribuidores e/ou Importadores. Apesar de toda a preocupação da TodoTempo.com de enviar o seu produto em perfeito estado, se ocorrer qualquer uma das hipósteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios

Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Problemas referentes a defeito(s) do(s) produto(s), que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca. A reposição do(s) produto(s) são realizadas em até 20 dias úteis, após o recebimento da mercadoria, mediante encaminhamento de laudo condenatório pela TodoTempo.com e/ou Fabricante. No caso de itens que não estejam mais em estoque e o cliente queira o mesmo, é necessário aguardar a reposição.

Você também poderá entrar em contato com o Fabricante para obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio Fabricante, indicadas no manual do produto. Em caso de devolução de mercadoria por defeito, esta deverá ser devolvida acompanhada da Nota Fiscal. Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas no momento da solicitação, será reenviada ao cliente.

Em caso de Devolução por Arrependimento ou Desistência, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do Fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, Manual (quando houver) e todos os seus acessórios.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entre em contato através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O atendimento por e-mail será priorizado.

 
Todas as regras e promoções são válidas apenas para pedidos via internet. O preço válido será o da finalização da compra.
Atendimento por telefone: RS (55) 3614-4161 | SP (11) 3230-1323 | MG (31) 3956-0520 | RJ (21) 3500-1335
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