Como Comprar na Loja

 Comprar na TodoTempo.com é muito fácil! Nossa loja virtual está dividida em categorias, localizadas no centro e campo esquerdo da página. Você pode navegar por essas categorias apenas clicando em seus nomes. Também pode encontrar produtos utilizando o campo Busca e Busca Avançada localizado no canto superior direito.

Ao encontrar o produto desejado, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para comprá-lo, clique no botão Comprar, localizado ao lado da imagem do produto. Você será direcionado para a página Carrinho, onde poderá calcular o valor de frete antecipamente e finalizar o pedido. Logo, entre com seus dados de cliente cadastrado e confirme.

Após estes procedimentos, selecione a Forma de Pagamento desejada (Cartão de Crédito, Transferência Eletrônica, Financiamento ou Boleto Bancário). Pronto, você já fez seu pedido conosco! Tudo muito fácil, rápido e seguro.


Pré-Venda (Sob Encomenda)

Por trabalharmos com muitos produtos importados, nacionais e outros raros, criarmos a modalidade de Pré-Venda (Sob Encomenda). Esta modalidade nada mais é que disponibilizar aos nossos clientes a oportunidade de adquirir produtos antecipadamente de seu lançamento, da chegada em nosso país ou ainda em nossos estoques.

O processo de compra através desta modalidade é exatamente igual ao de compra direta (produto em estoque) de qualquer outro produto, o que difere é o prazo de envio/entrega, que geralmente varia de 10, 15, 20 e 30 dias úteis. Verifique sempre o campo Disponibilidade para saber se o produto está disponível imediatamente ou se está em Pré-Venda (Sob Encomenda).


Status de Pedidos:

Processando: O pedido aguarda pagamento (recebimento do Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito/Transferência). 

Enviado: Já foi confirmado o pagamento do pedido, passando para o Centro de Distribuição e sendo enviado ao transporte. Você poderá acompanhar o andamento, acessando a Central do Cliente.

Pendente: O pedido foi considerado pendente por parte da empresa ou por falta de pagamento ou por falta de informações necessárias ao envio da compra.

Nota: O prazo de pagamento através de Boleto Bancário, Depósito Online ou Transferência Eletrônica é de até 3 dias úteis. Após este prazo o pedido fica pendente e poderá ser cancelado.


Importante:

Nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados de nossos clientes. Para se cadastrar é necessário ter um e-mail válido e gerar uma senha em nosso sistema. Esta senha é criptografada em nosso banco de dados, de maneira que se você esquecê-la, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la.

Se você esquecer a sua senha, clique no link recuperar senha na página de login, que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu endereço de e-mail. A segurança de seus dados em nossa loja é totalmente garantida, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entre em contato através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O atendimento por e-mail será priorizado.


 How to Buy

Buying at TodoTempo.com is very easy! Our online store is split into categories, found in the center and left corner of the page. You can navigate on this categories just clicking on its names. You can also find products using the Search space and Advanced Search in the upper right corner.

When finding the expected product, click on it for more details. To buy it, click on Buy, located next to the product image. You will be redirected to the page Cart, where you can calculate the shipping amount in advance and finish your order. Then, enter your registered customer data and confirm.

After this procedures, select the payment method. Ready, you have done your order with us. All very easy, quick and safe!


Order Status:

Processing: the order waits for payment (receive of credit card, bank drift or deposit/transfer).

Shipped: the payment request has been confirmed, passing to Distribution Center and being sent to transportation. You can follow the progress accessing the Customer Center.

Pending: the request was consider pending by the company or for failure to pay or lack of information necessary to the submission.

Note: The term of payment through Bank Slip, Online Deposit or Wire Bank Transfer is up to three business days. After this time, the order will be pending and you can cancel it.
Selos de Segurança
  • UC SSL Certificate - Loja Todo Tempo Loja Todo Tempo - Certificada
Todas as regras e promoções são válidas apenas para pedidos via internet. O preço válido será o da finalização da compra.
Atendimento por telefone: RS (55) 3614-4161 | SP (11) 3230-1323 | MG (31) 3956-0520 | RJ (21) 3500-1335
Copyright® 2006-2017 TodoTempo.com | CNPJ: 08.571.015/0001-11 | Inscrição Estadual: 113/0165210 | Todos os Direitos Reservados